Marcos Mion mostra reação dos filhos ao vê-lo sem barba pela 1ª vez

variedades
05.02.2019, 21:08:08
Atualizado: 05.02.2019, 21:15:18
(Foto: Reprodução)

Marcos Mion mostra reação dos filhos ao vê-lo sem barba pela 1ª vez

Ao revelar sua decisão em mudar o visual, a reação dos três foi unânime: "Não!"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Marcos Mion resolveu cortar a barba que vinha cultivando ao longo dos últimos anos e mostrou a reação de seus filhos Romeo, 13, Donatella, 10 e Stefano, 8, ao se depararem com o "novo rosto" do pai em seu Instagram na segunda-feira, 4.

Segundo Mion, foi a "primeira vez que meus filhos me viram sem barba na vida". Ao revelar sua decisão em mudar o visual, a reação dos três foi unânime: "Não!". Na sequência, brincaram, em coro: "Vai ficar feio! Vai ficar feio!".

"Pra alguns é nostalgia do Piores (Clipes do Mundo, programa que apresentava na MTV), pra dona Suzana virei meu tio, mas fato é que agora dá pra ver que minha barba ficou branca muito cedo!", complementou o apresentador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas