Margareth Menezes vai participar do Show dos Famosos, do Faustão

No quadro, os participantes "imitam" artistas nacionais e internacionais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2020 às 21:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: José de Holanda/divulgação

A cantora baiana Margareth Menezes é uma das participantes da quarta temporada do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Também participam Lexa; a atriz e cantora Cleo; o ator Diogo Vilela; os cantores Alexandre Pires e Victor Kley; o tenor lírico Thiago Arancam e a modelo Barbara Fialho.

“Acabei de lançar o CD Autêntica e venho realizando muitos shows em São Paulo, então esta oportunidade veio em um momento muito especial e estar quatro meses participando do Programa Faustão é um presente”, comemora a cantora. 

A partir do dia 5 de abril, o novo elenco assume a missão de se apresentar ao vivo no palco do programa, caracterizado como artistas nacionais e internacionais. O desafio é surpreender o público de casa, a plateia no estúdio e os jurados da competição, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

“É uma oportunidade de aprender coisas, estar junto de gente nova, estabelecer contatos e transformar esse momento para as pessoas conhecerem melhor o meu trabalho. O Show dos Famosos tem um elemento de construção pelos laboratórios, que são importantes na carreira de todos os artistas que participam da competição”, afirma Maga.

O Show dos Famosos tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.