Margareth Menezes vai participar do Show dos Famosos, do Faustão

entretenimento
08.03.2020, 21:30:00
Atualizado: 09.03.2020, 10:15:55
(José de Holanda/divulgação)

Margareth Menezes vai participar do Show dos Famosos, do Faustão

No quadro, os participantes "imitam" artistas nacionais e internacionais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora baiana Margareth Menezes é uma das participantes da quarta temporada do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Também participam Lexa; a atriz e cantora Cleo; o ator Diogo Vilela; os cantores Alexandre Pires e Victor Kley; o tenor lírico Thiago Arancam e a modelo Barbara Fialho.

“Acabei de lançar o CD Autêntica e venho realizando muitos shows em São Paulo, então esta oportunidade veio em um momento muito especial e estar quatro meses participando do Programa Faustão é um presente”, comemora a cantora. 

A partir do dia 5 de abril, o novo elenco assume a missão de se apresentar ao vivo no palco do programa, caracterizado como artistas nacionais e internacionais. O desafio é surpreender o público de casa, a plateia no estúdio e os jurados da competição, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho.

“É uma oportunidade de aprender coisas, estar junto de gente nova, estabelecer contatos e transformar esse momento para as pessoas conhecerem melhor o meu trabalho. O Show dos Famosos tem um elemento de construção pelos laboratórios, que são importantes na carreira de todos os artistas que participam da competição”, afirma Maga.

O Show dos Famosos tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão tem direção artística de Jayme Praça e direção geral de Cris Gomes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas