Maria expulsa do BBB: Relembre os participantes que foram desclassificados

Ao total, seis deixaram a casa mais cedo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 08:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Big Brother Brasil não é só conivente como incentiva brigas, discórdias e desentendimento entre os participantes, só que com uma condição: que sejam verbais. Quando as agressões passam a ser físicas, o reality não costuma passar pano e elimina o envolvido sem o menor pudor.

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), Maria agrediu Natália Deodato. Com isso, ela foi expulsa do programa. A decisão foi tomada no início da tarde desta terça-feira (15).

Está não é a primeira vez que um participante foi eliminado precocemente do BBB por um motivo que não seja o paredão. Relembre:

Daniel BBB 12 A primeira expulsão da história do programa aconteceu no BBB12. Na edição, Daniel foi retirado da casa após ele ser filmado tendo relações sexuais com Monique. Na época, especulou-se que ela estava dormindo. Diante da situação, ele foi expulso do programa para o caso ser investigado. Monique declarou que não houve nenhum tipo de abuso. Foto: Reprodução Ana Paula BBB 16 Uma das participantes mais icônicas da história do reality, Ana Paula Renault foi expulsa do BBB 16 após dar tapas na cara de Renan. O participante relatou a agressão à produção do programa e não deu outra. A sister foi retirada da casa. Na época, ela ganhou um quadro no Video Show e também esteve na final do programa, que teve Munik como grande vencedora. Foto: Reprodução Marcos Harter BBB 17 Em uma discussão com Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento, Marcos Harter apertou os braços da sister, deixando marcas em sua pele. Sob pressão do público, a Globo considerou as atitudes como agressões e expulsou o médico do programa na semana final. Ieda, Vivian e Emilly se tornaram finalistas automaticamente. Marcos chegou a ser indiciado por agressão. Foto: Reprodução Fábio Alano BBB 19 O BBB 19 foi o recordista de expulsões. Começando com Fábio Alano. Não lembra? É que ele nem entrou no reality. Ainda durante o confinamento dos participantes em um hotel no Rio, a produção do programa descobriu que ele mentiu sobre seus contratos de trabalho e que era garoto propaganda de uma marca de roupas. Ele não foi substituído no programa. Foto: Reprodução Vanderson BBB 19 Ainda no BBB 19, Vanderson foi retirado do programa por causa dos desdobramentos das acusações de três mulheres, que envolviam estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor - todas feitas após a entrada dele no reality. Vanderson foi indiciado por lesão corporal. Foto: Reprodução Hariany Almeida BBB 19 A expulsão mais polêmica talvez tenha sido de Hariany. Ela foi punida após empurrar, bêbada, a amiga Paula von Sperling durante uma festa. Ao comunicar a casa sobre a decisão, Tiago Leifert lembrou que "regra é regra e a regra é soberana. Vale para todos, o tempo inteiro. Vocês aceitam a regra quando entram no programa". Foto: Reprodução