Marido de Ivete critica fala de Maíra Cardi sobre pão

entretenimento
26.01.2022, 14:39:30
O nutricionista Daniel Cady e a influencer Maíra Cardi (reprodução)

Marido de Ivete critica fala de Maíra Cardi sobre pão

O nutricionista Daniel Cady acusou influenciadore de fazer "terrorismo nutricional"; veja vídeo

O nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (25), para criticar a fala de Maíra Cardi sobre o pão comido por Arthur Aguiar no BBB22. Ele acusou a influenciadora de fazer "terrorismo nutricional" por sua fala.

No vídeo, Daniel primeiro aparece satirizando a fala de Maíra e comendo um pão francês, mas ao final acrescentou um texto que fala sobre a relação que as pessoas constroem com a comida.

"Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos nem paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitada para o atendimento de transtornos alimentares", escreveu ele.

Outro que não gostou nada da fala de Cardi foi o humorista Paulo Vieira, que disse ser uma fala gordofóbica

.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas