Marilia Mendonça ligou pra fãs e arrancou risos antes de morrer

A cantora morreu aos 26 anos em um acidente de avião

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2021 às 18:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Antes de embarcar na aeronave que sofreu acidente nesta sexta-feira (5), Marília Mendonça esbanjou felicidade nas redes sociais. Não apenas através de publicações no stories do Instagram, a cantora também fez algumas piadas que arrancaram risos dos internautas.

Em direção ao aeroporto, a cantora chegou a ligar para fãs. "O fã de Marília Mendonça não tem um dia de paz", foi a legenda de um dos vídeos que gravou.

Já no jatinho, Marília divertiu os internautas ao fazer careta enquanto comia uma quentinha fitness, já que teria que passar longe das gastronomias mineiras, por conta da dieta. Horas antes, havia postado vídeos na academia.

A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. Ela morreu aos 26 anos, assim como os quatro ocupantes que a acompanhavam na viagem, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

O assessor de imprensa Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Bahia, é uma das vítimas do acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça. O baiano trabalhava na equipe da cantora.

Ela estava desacordada dentro do avião durante todo o período e, quando o resgate a localizou, ela estava sem vida.

Em um primeiro momento, a assessoria de imprensa da artista informou que ela tinha sido resgatada com vida, mas a informação se provou falsa momentos depois.

Marília iria realizar um show na cidade mineira na noite desta sexta. A cantora chegou a postar um vídeo mais cedo afirmando que ia fazer um show. Ela viajava de Goiânia, em Goiás, para Caratinga, onde faria a apresentação.