Marília Mendonça vendeu carro por conta da crise: 'Efeito da pandemia'

em alta
26.02.2021, 07:59:04
Atualizado: 26.02.2021, 08:01:57
(Foto: Divulgação)

Marília Mendonça vendeu carro por conta da crise: 'Efeito da pandemia'

Proibição de shows tem afetado artistas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não está fácil para ninguém. Até a cantora Marília Mendonça, que está entre as de maior sucesso no Brasil, revelou que precisou vender sua Saveiro por conta da crise econômica. "Sim, vendi. Efeito da pandemia, né? É a vida."

A artista ainda respondeu sobre o ano que mais trabalhou na vida: "Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021". A Rainha da Sofrência ainda respondeu outras perguntas mais íntimas, como sobre as flatulências dela. "Vou falar para vocês e vão achar que é mentira. Mas eu não peido. Vocês acreditam? De verdade. Se quiser perguntar para minha mãe, pode perguntar. Não consigo. É ruim para mim. É tímido (risos)", ironizou.

Um fã chegou a sugerir que ela comprasse um helicóptero pra fugir dos congestionamento. "Eu vendendo os trens e vocês mandando eu comprar helicóptero! Não é possível. Devem achar que eu sou o Silvio Santos, mesmo!", debochou a cantora.

Mais cedo, um questionamento de um (a) internauta a tirou do sério. "A Marília operou o nariz?", perguntou o (a) seguidor (a). "Operei o nariz, a orelha, a boca, a língua, o couro cabeludo, o ombro, o antebraço, os dedos, a mão, as unhas... Nem tem Marília mais aqui? Quem é Marília", respondeu a sertaneja.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas