Marina Ruy Barbosa faz homenagem às vítimas de acidente em Maraú

Atriz foi madrinha de casamento de Maysa Marques Mussi, de 27 anos e era amiga de Tuka Rocha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2019 às 18:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A queda do jatinho particular em Maraú, praia de Barra Grande, no sul da Bahia, na última quinta-feira (14), até agora deixou três vítimas e sete pessoas em estado grave, internadas em hospitais de Salvador. Entre elas a jornalista Marcela Brandão Elias, 37 anos, que morreu na hora; Maysa Marques Mussi, 27; e ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36.

Casada com Eduardo Mussi desde agosto deste ano, em cerimônia feita em Itacaré, Maysa tinha entre as madrinhas a atriz Marina Ruy Barbosa, que também era muito próxima de Tuka. Devastada, a artista compartilhou em seu perfil no Instagram uma homenagem aos amigos. “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Operação padrinhos de casamento ????

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Alexandre Negrão também compartilhou homenagem à outra vítima do mesmo acidente, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, que teve sua morte confirmada na manhã deste domingo, 17/11.

Depois, também publicou um trecho de poema atribuído a Santo Agostinho. (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram) (Foto: Reprodução/Instagram)