Marina Ruy Barbosa faz homenagem às vítimas de acidente em Maraú

em alta
17.11.2019, 18:35:00
Atualizado: 17.11.2019, 18:46:19

Marina Ruy Barbosa faz homenagem às vítimas de acidente em Maraú

Atriz foi madrinha de casamento de Maysa Marques Mussi, de 27 anos e era amiga de Tuka Rocha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A queda do jatinho particular em Maraú, praia de Barra Grande, no sul da Bahia, na última quinta-feira (14), até agora deixou três vítimas e sete pessoas em estado grave, internadas em hospitais de Salvador. Entre elas a jornalista Marcela Brandão Elias, 37 anos, que morreu na horaMaysa Marques Mussi, 27; e ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36.

Casada com Eduardo Mussi desde agosto deste ano, em cerimônia feita em Itacaré, Maysa tinha entre as madrinhas a atriz Marina Ruy Barbosa, que também era muito próxima de Tuka. Devastada, a artista compartilhou em seu perfil no Instagram uma homenagem aos amigos. “É tanta dor que a gente sente agora. Maysa você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Depois, também publicou um trecho de poema atribuído a Santo Agostinho.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ver essa foto no Instagram

Operação padrinhos de casamento ????

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Alexandre Negrão também compartilhou homenagem à outra vítima do mesmo acidente, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, que teve sua morte confirmada na manhã deste domingo, 17/11.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas