Marina Ruy Barbosa nega affair com Thiaguinho: 'a gente nem tem contato'

em alta
22.02.2021, 19:50:00
Atualizado: 22.02.2021, 20:03:22
(Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa nega affair com Thiaguinho: 'a gente nem tem contato'

Ela reagiu a comentário de colunista; cantor confirmou versão de atriz: 'Gente doida'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho não estão se encontrando às escondidas. Ao menos é o que garante a própria atriz, que negou o suposto affair divulgado pela colunista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, da Record TV. Na atração, Fabíola disse que o pagodeiro está sendo visto constantemente entrando no condomínio de Marina, em São Paulo.

"@thbarbosa respeito e admiração por ti! Mas a gente nem tem contato né?", comentou Marina, num story do Instagram com o título "fofocas sem fundamento". "Gente doida e com tempo! Mas Deus tá vendo. Te admiro também, Marina!", respondeu Thiaguinho.

A colunista havia divulgado que Thiaguinho e Marina Ruy teriam se aproximado após frequentarem a mesma academia.

Recentemente, a ruiva se separou de Alexandre Negrão, com quem havia se casado em outubro de 2017. Após o término, surgiram rumores de que estaria namorando com o deputado federal Guilherme Mussi. 

Já Thiaguinho foi casado com a também atriz Fernanda Souza durante oito anos. Eles anunciaram a separação em outubro de 2019. No ano passado, o cantor teve seu nome envolvido num romance com a dançarina Tati Scarletti, que compõe o Baç[e do Faustão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas