Marina Ruy Barbosa reencontra 'ex-crush' que dividiu com Bruna Marquezine

variedades
17.10.2017, 09:38:00
Atualizado: 17.10.2017, 10:02:58

Marina Ruy Barbosa reencontra 'ex-crush' que dividiu com Bruna Marquezine

Atrizes revelaram que disputaram a atenção do rapaz na época da escola

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Marina Ruy Barbosa reencontrou com o 'crush' Caíque Nogueira que dividia com a amiga Bruna Marquezine na época do colégio nos bastidores do programa Lady Night, com Tatá Werneck. Ele trabalha na cobertura dos bastidores do talkshow do canal Multishow. Marina será uma das próximas atrações do programa.

Foto: Divulgação

Segundo o Extra, a ruiva contou em entrevista que ela e Marquezine disputaram o coração do rapaz na adolescência. "Quando a gente tinha 14 anos, a gente era da mesma sala no colégio inclusive", disse Marina.

"A gente dividiu um crush!", lembrou Bruna, rindo. "Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí, primeiro ele quis ficar com a Marina... Aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu", completou. Amigas, Bruna e Marina estão na próxima novela das 7h, da TV Globo, "Deus salve o rei".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas