Marina Ruy Barbosa relata emoção ao subir em trio de Ivete: 'Fiquei toda arrepiada'

Atriz brincou e disse ainda que frustrou foliões da cantora sem querer

  • Foto do(a) author(a) Vinicius Harfush
  • Vinicius Harfush

Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 20:07

- Atualizado há um ano

A noite deste sábado (22) começou agitada no Camarote da Veveta. Entre as convidadas de luxo no espaço estava a atriz Marina Ruy Barbosa, que chegou por volta das 18h acompanhada do marido, o piloto de automobilismo Xandinho Negrão. 

Pela primeira vez no trio da cantora baiana, ela disse que ficou emocionada. "Foi uma emoção única, nunca tinha subido em um trio, e Ivete tem uma energia especia. Fiquei toda arrepiada. Não podia estar em um lugar melhor. Eu adoro a Bahia, tem uma energia única, não podia ter escolhido lugar melhor", disse.

Antes de subir para o espaço reservado no camarote, Marina aproveitou para dar um up no visual e completar o look que escolheu: "Tentei escolher um look confortável e ao mesmo tempo estiloso, um tênis confortável e um short mais curtinho e fresco, porque estava super quente", disse. Foto: Vinícius Hafursh/CORREIO Lá, passou por uma situação inusitada pois a van que a levava foi confundida com o carro da cantora baiana. "A gente chegou, o povo estava gritando, com cartaz na mão dizendo que amava a Ivete. Brinquei falando que ia ser xingada, todo mundo esperando a Ivete e eu saio de lá", riu.

Mas a estadia da atriz em solo soteropolitano não irá durar muito tempo. Ela chegou hoje na capital e já se despede amanhã, quando terminará de curtir a folia no Rio de Janeiro. "Vai ser uma passagem relâmpago, mas vou aproveitar para descansar, namorar e vou para a praia", afirmou Marina, que agora está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o intuito de crescer ainda mais na carreira profissional.

A artista contou que, além do contato direto com o inglês, está fazendo cursos de acting e aproveitando para se concentrar mais nessa parte da vida, principalmente por ter tempo, sem nenhum personagem. "Esse tempo me fez lembrar o quanto é bom estudar assim".

A companhia do marido é essencial para continuar com os planos. Xandinho, aliás, foi destacado como um "cara incrível" por ela, que também brincou: "Ah, dizem que não é bom ficar só falando assim, então ele tem seus defeitos também".

Sobre o futuro ao lado dele, o que inclui construir uma família, Marina diz que não tem pressa em ter filhos, e que "na hora certa a gente vai sentir isso", concluiu.

Choro Quem também esteve no Camarote da Veveta foi a escritora, ativista e empreendedora baiana Monique Evelle. Ela lembrou quando, aos 11 anos, escreveu uma carta de fã para Ivete. "Não posso falar de Ivete se não eu choro. Antes estava lá em baixo na pipoca e agora, aos 25 anos, estou aqui como convidada", disse.

A cantora é vista também como uma referência, principalmente para as mulheres. "Independente de onde Ivete esteja, ela passa muita transparência e é muito genuína. Isso me dá vontade de crescer ainda mais, cada uma na sua área". 

Sobre o Carnaval, a empreendedora só tem memórias positivas. Para ela, "todo o ano é o melhor ano, a melhor festa", brincou.

* Com orientação da subeditora Tharsila Prates

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.