Mário Frias sofre 'princípio de infarto' e passa por cateterismo, diz Planalto

brasil
11.12.2020, 17:14:23
Atualizado: 11.12.2020, 17:21:26

Mário Frias sofre 'princípio de infarto' e passa por cateterismo, diz Planalto

Secretário de Cultura está hospital particular de Brasília

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O secretário de Cultura do governo federal, Mário Frias sofreu um "princípio de infarto", de acordo com nota divulgada, na tarde desta sexta (11), pela Secretaria de Comunicação da Presidência. Ainda segundo o comunicado, o secretário foi submetido a um cateterismo.

"Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo", informou a secretaria, em nota.

O hospital para onde Frias foi levado é o Santa Lúcia Norte, na Asa Norte, em Brasília. Mario Frias é ator e ocupa o cargo de secretário de Cultura desde junho. Ele sucedeu a também atriz Regina Duarte, que permaneceu à frente da secretaria por menos de dois meses.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048