Mata Escura: 16 celulares que seriam arremessados para presídio são apreendidos

salvador
28.12.2021, 10:18:00
(Foto: Divulgação/SSP)

Mata Escura: 16 celulares que seriam arremessados para presídio são apreendidos

Também foram apreendidos 10 carregadores e dois quilos de maconha

Dezesseis aparelhos celulares que seriam arremessados para o Presídio Lemos Brito (PLB), no bairro da Mata Escura, foram apreendidos pelo Batalhão de Guardas (BG) da PM, na última segunda-feira (27). Os equipamentos foram localizados por policiais da 1ª Companhia (CIA) de Guarda que faziam rondas no local.

"O efetivo estava próximo a uma das guaritas do módulo 2 quando avistou cerca de quatro homens. As guarnições se aproximaram, eles atiraram, fugiram por um matagal e deixaram o material", contou o comandante da 1ª CIA, major Almir Filho. Além dos aparelhos celulares também foram apreendidos 10 carregadores - um deles móvel-, duas baterias e dois quilos de maconha. Todo material foi apresentado na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas