Matheus Galdezani é registrado no BID e pode estrear pelo Bahia

e.c. bahia
24.03.2021, 17:58:00
Atualizado: 24.03.2021, 17:59:20
Galdezani foi regularizado e ganhou condição de jogo no Bahia (Foto: Reprodução/EC Bahia)

Matheus Galdezani é registrado no BID e pode estrear pelo Bahia

Volante é mais uma opção para Dado Cavalcanti

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Dado Cavalcanti ganhou mais uma opção para montar o time do Bahia na temporada 2021. Anunciado pelo tricolor na semana passada, o volante Matheus Galdezani teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta quarta-feira (24), e já pode estrear pelo tricolor.

Matheus Galdezani está no Esquadrão emprestado pelo Coritiba até o final do ano e foi um dos cinco reforços já anunciados pelo Bahia na atual temporada. Além dele, chegaram ao tricolor: o goleiro Dênis Júnior, o zagueiro Germán Conti e os volantes Pablo e Jonas. O último é único que ainda não foi regularizado.

O elenco do Bahia volta aos treinos nesta quinta-feira (25), quando inicia a preparação para enfrentar o Altos-PI, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para o domingo (28), em Pituaçu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas