Matt Damon se desculpa após declarações polêmicas sobre assédio

Em entrevista para a CNN, ator disse que não falará sobre o assunto por algum tempo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 08:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Matt Damon se desculpou por suas declarações polêmicas sobre assédio sexual. Durante entrevista ao programa “Today”, da CNN, nesta terça-feira (16), o ator disse que ficará calado por algum tempo e não falará sobre o assunto.

Damon foi criticado após afirmar, programa "Popcorn with Peter Travers", da ABC News, que há diferentes níveis de comportamento. “Há uma diferença entre encostar no bumbum de alguém e de molestar ou estuprar uma criança. Ambos os comportamentos precisam ser confrontados e erradicados sem questionamentos, mas eles não devem ser confundidos".

Após a fala, uma petição circulou nas redes sociais pedindo para que o ator fosse retirado do filme “Oito mulheres e um segredo”.

“Muitas dessas mulheres são amigas queridas e eu as amo e respeito. Apoio o que elas estão fazendo. E espero ser parte dessa mudança e quero acompanhar essa trajetória, mas eu devo fechar minha boca por enquanto”, afirmou o ator durante entrevista para Kathie Lee Gifford, no programa “Today", da CNN, nesta terça-feira (16).