Maurício Ramos lamenta virada no Barradão: 'Não tem explicação'

e.c. vitória
04.12.2020, 22:06:00
Atualizado: 04.12.2020, 23:33:11
Maurício Ramos, em lance de disputa de bola (Tiago Caldas/CORREIO)

Maurício Ramos lamenta virada no Barradão: 'Não tem explicação'

Vitória sofreu dois gols em sequência e foi derrotado pelo Confiança por 3x2

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A sequência de bons resultados do Vitória foi encerrada de forma frustrante. Nesta sexta-feira (4), o Leão sofreu uma virada em dois minutos e acabou derrotado pelo Confiança, no Barradão, por 3x2. Reis, Rafael Vila e Renan Gorne balançaram as redes pelo Dragão, enquanto o vice-artilheiro da Série B, Léo Ceará, fez os dois do anfitrião.

O resultado manteve o rubro-negro com 32 pontos, em 14º lugar. Está a oito pontos do Náutico, que abre a zona de rebaixamento, e a nove do Juventude, que fecha o G4. Ambos ainda jogam nesta 26ª rodada. 

Ao fim da partida, o zagueiro Maurício Ramos lamentou o revés. "Não tem explicação. Acho que a cobrança dos jogadores tem que ser maior. Desconcentramos. Um jogo desse jeito, que a gente tem que ganhar em casa, não podemos desconcentrar. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e buscar a vitória fora. Só importa isso", comentou, em entrevista ao canal Premiere.

Na próxima rodada, o Leão vai até o Mato Grosso, onde encara o Cuiabá na Arena Pantanal. O jogo está marcado para terça-feira (8), às 21h30. Léo Ceará será desfalque, já que levou o terceiro cartão amarelo diante do Confiança.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas