MC Kevin sofreu 13 fraturas após queda, aponta laudo

brasil
20.05.2021, 09:28:00
Atualizado: 20.05.2021, 09:32:37
(Foto: Reprodução)

MC Kevin sofreu 13 fraturas após queda, aponta laudo

Causa da morte foi um traumatismo craniano encefálico

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após cair de uma altura de 18 metros, o funkeiro MC Kevin teve 13 fraturas no corpo, hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado. Os detalhes foram revelados pelo exame de necropsia feito no corpo do cantor, que apontou um traumatismo craniano encefálico como causa da morte.

O jovem morreu no último domingo, dia 16, após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também: Filha de MC Kevin disse que 'vai sempre lembrar dele sorrindo', conta mãe

O laudo, revelado pelo jornal O Globo, descreve fraturas no nariz, maxilar, mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas.

De acordo com depoimentos prestados por testemunhas, MC Kevin estava no quarto acompanhado de um amigo e uma modelo. Receoso de que a sua esposa, Deolane, entrasse na suíte e flagrasse a traição, o funkeiro teria tentado escapar pela varanda.

Saiba mais: MC Kevin: modelo revela consumo de álcool e drogas antes de queda

Neste momento ele teria escorregado e caído no chão. Kevin chegou a ser atendido e levado ao hospital, onde morreu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048