'Me dá uma chance', pede Agno a Rock em A Dona do Pedaço

“Se quiser me enganar, pode me enganar", implorará empresário após negativa do lutador

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2019 às 13:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai se mostrar disposto a tudo para conquistar Rock (Caio Castro). O empresário abre o jogo em relação aos seus sentimentos e chega a propor um acordo para o lutado. A cena da primeira investida vai ao ar nesta terça-feira (20). 

Ao saber que o lutador se separou de Fabiana (Nathalia Dill), Agno fala que tem um sentimento especial por ele. Rock fala que não é como o amigo, e Agno pede que ele faça uma tentativa: “Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto. Se me acha um cara legal, me dá uma chance”. Rock, que se afastou de Fabiana depois de descobrir que ela estava tomando pílula anticoncepcional para não engravidar, é sincero e avisa que só ficaria com ele por interesse.

“Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto para ser enganado”, fala Agno. Rock diz que iria se sentir um lixo se fizesse sexo por dinheiro e que prefere perder o patrocínio. "Seria mesmo só por dinheiro? Pelo patrocínio?", pergunta o empresário. "Seria. Eu sinto muito se te magoo. Mas eu prefiro perder o patrocínio a topar... pela grana. Então... se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar... mas pra mim... não dá. Fica bem", responde Rock. Quando o lutador sai, Agno desaba e chora.