Medalha de ouro na Paralimpíada, Jefinho visita CT do Bahia

e.c. bahia
15.09.2021, 14:46:00
Atualizado: 15.09.2021, 17:51:26
Torcedor declarado do Bahia, Jefinho esteve na Cidade Tricolor (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Medalha de ouro na Paralimpíada, Jefinho visita CT do Bahia

Jogador conquistou o pentacampeonato no futebol de 5

Os jogadores do elenco do Bahia receberam uma visita especial na manhã desta quarta-feira (15). Pentacampeão do futebol de 5 na Paralimpíada de Tóquio, o baiano Jefinho esteve na Cidade Tricolor. 

Torcedor declarado do Bahia, Jefinho foi homenageado e recebeu uma camisa do Esquadrão com o seu nome. O jogador foi um dos destaques da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro no Japão. 

Essa não é a primeira vez que o Bahia recebe a visita de um medalhista dos jogos de 2020. No mês passado, o pugilista Hebert Conceição esteve no CT Evaristo de Macedo depois de ganhar o ouro. Durante a competição no país asiático, Hebert fez homenagens ao tricolor. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas