Meghan Markle vai dublar filme da Disney em troca de doação para elefantes

Esta semana, atriz e o marido, príncipe Harry, deixaram funções reais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2020 às 12:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo AFP

A atriz Meghan Markle vai dublar um filme da Disney. De acordo com o jornal britânico The Times, Meghan teria concordado em emprestar sua voz para o filme em troca de uma doação da companhia para uma organização de caridade que se dedica à proteção de elefantes. 

A informação foi divulgada neste sábado (11), três dias após Meghan e o marido, o príncipe Harry, do Reino Unido, teriam anunciado que iriam deixar suas funções reais para ficar mais tempo na América do Norte e "trabalhar para ser financeiramente independente". O anúncio foi feito sem aviso prévio à família real britânica. 

Não há maiores informações sobre a participação de Meghan no filme - apenas de que a Disney aceitou fazer a doação para a Elephants Without Borders em troca. Nenhum porta-voz da atriz, que é duquesa de Sussex, fez comentários sobre a novidade. 

'Apoiar a rainha' O comunicado oficial do príncipe Harry e de Meghan Markle, divulgado na última quarta-feira (8), diz que "depois de muitos meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição esse ano e começar a desenhar um novo papel progressista nessa instituição". 

Apesar do afastamento, eles continuarão a "apoiar totalmente a rainha". "É com encorajamento, particularmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados a fazer esse ajuste".