Meghan Markle vai dublar filme da Disney em troca de doação para elefantes

variedades
11.01.2020, 12:18:00
Atualizado: 11.01.2020, 12:18:29
(Foto: Arquivo AFP)

Meghan Markle vai dublar filme da Disney em troca de doação para elefantes

Esta semana, atriz e o marido, príncipe Harry, deixaram funções reais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Meghan Markle vai dublar um filme da Disney. De acordo com o jornal britânico The Times, Meghan teria concordado em emprestar sua voz para o filme em troca de uma doação da companhia para uma organização de caridade que se dedica à proteção de elefantes. 

A informação foi divulgada neste sábado (11), três dias após Meghan e o marido, o príncipe Harry, do Reino Unido, teriam anunciado que iriam deixar suas funções reais para ficar mais tempo na América do Norte e "trabalhar para ser financeiramente independente". O anúncio foi feito sem aviso prévio à família real britânica. 

Não há maiores informações sobre a participação de Meghan no filme - apenas de que a Disney aceitou fazer a doação para a Elephants Without Borders em troca. Nenhum porta-voz da atriz, que é duquesa de Sussex, fez comentários sobre a novidade. 

'Apoiar a rainha'
O comunicado oficial do príncipe Harry e de Meghan Markle, divulgado na última quarta-feira (8), diz que "depois de muitos meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição esse ano e começar a desenhar um novo papel progressista nessa instituição". 

Apesar do afastamento, eles continuarão a "apoiar totalmente a rainha". "É com encorajamento, particularmente nos últimos anos, que nos sentimos preparados a fazer esse ajuste".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas