Meia se machuca ao depilar a perna e desfalca Real Madrid na Liga

esportes
13.09.2017, 13:45:00
Atualizado: 13.09.2017, 14:24:07
Asensio, do Real Madrid, se acidentou enquanto depilava as pernas (Foto: AFP)

Meia se machuca ao depilar a perna e desfalca Real Madrid na Liga

Asensio está com um corte na perna e por isso não enfrentará o Apoel, na estreia do Real na Liga dos Campeões

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um acidente doméstico tirou o meia Asensio da estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa, contra o Apoel, nesta quarta-feira (13), às 15h45. O meia depilava as pernas quando sofreu um corte profundo e, por isso, os médicos acharam melhor tirá-lo do jogo, para evitar que haja infecção.

“Asensio está com um machucado na perna e não consegue nem subir a meia”, comentou o técnico Zinédine Zidane, aos risos, durante entrevista coletiva.

Asensio chegou a treinar em separado e fará um tratamento para cicatrizar a ferida mais rápido. 

O lado bom é que Cristiano Ronaldo, que ficou fora das últimas partidas da equipe no Campeonato Espanhol, por suspensão, volta ao time. O confronto será no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e vale pelo grupo H da competição, pelo qual Tottenham e Borussia Dortmund se enfrentam em Londres, no mesmo horário.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas