Meia Vinícius Foguinho é o novo reforço do Vitória

Jogador de 21 anos chega a Salvador na manhã de quarta-feira (25)

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 24 de maio de 2022 às 12:16

. Crédito: Júlia Galvão / Chapecoense

O meio-campo do Vitória vai ganhar um reforço. Vinícius Foguinho é o novo contratado do clube para o setor. Ele chega em Salvador na manhã de quarta-feira (24) e seguirá para a Toca do Leão para realizar exames médicos e assinar contrato.

O vínculo de empréstimo será firmado até o final da Série C do Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pela reportagem do CORREIO. 

Vinícius Foguinho tem 21 anos e pertence à Chapecoense, clube que o revelou. Nesta temporada, o meia defendeu a equipe catarinense em 10 jogos, dois como titular, e balançou a rede apenas uma vez.

Sem espaço, ele já não é relacionado pelo Gilson Kleina desde 13 de março, quando entrou no decorrer do empate com o Concórdia, nas quartas de final do estadual. 

Além da Chapecoense, o outro time que Foguinho defendeu foi o Brusque: oito jogos, sendo um como titular, na Série B do Brasileiro do ano passado. Ele tem contrato com a Chape até o final de 2023. 

Com sete pontos, o Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série C, na 16ª colocação. O rubro-negro volta a entrar em campo no sábado (28), às 17h, quando visita o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande.