Menina brasileira bomba na internet com pedido inusitado na Disney

bazar
18.10.2018, 19:00:00

Menina brasileira bomba na internet com pedido inusitado na Disney

Cearense de 2 anos, Maria Júlia não conseguiu passar pela terra do Mickey sem clamar pelo cuscuz

A pequena Maria Júlia virou febre na internet depois de um vídeo superfofo em que ela aparece pedindo para a sua mãe uma das mais típicas comidas do nordeste: o cuscuz.

A cena aconteceu no café da manhã em um dos restaurantes do complexo da Disney. A fofinha já estava vestida a caráter com uma roupinha da Minnie. Ela repetia, com voz de choro, para a mãe: “eu quero cuscuz”.

Na legenda do vídeo, a mãe fez um trocadilho com a brincadeira “Raiz X Nutella”. “Criança raiz é assim mesmo: vai pra Disney e fica pedindo pra comer cuscuz”, escreveu. Para a felicidade de Maria, a mãe conseguiu encontrar o tão desejado cuscuz – e, claro, registrou e publicou todo o momento nas redes sociais! E a graça não parou por aí: depois de conseguido o cuscuz, a menininha ainda protagonizou um vídeo se negando a dividir a comida que custou tanto a conseguir. Olha que fofurinha!
Visualizar esta foto no Instagram.

Divido até as minhas bonecas, mas meu cuscuz, ninguém toca!

Uma publicação compartilhada por Maria Júlia Teófilo (@jujuteofilo) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas