Menina de 11 anos morre após ser atropelada na Av. Bonocô

salvador
20.06.2022, 18:53:10

Menina de 11 anos morre após ser atropelada na Av. Bonocô

Motorista fugiu do local sem dar socorro

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de 11 anos, que foi atropelada na Avenida Bonocô, no domingo (19). Eloá Rastele de Oliveira chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista envolvido no acidente fugiu do local, sem prestar socorro à vítima. Algumas pessoas que testemunharam o atropelamento já foram ouvidas na 6ª Delegacia Territorial de Brotas. Investigadores também procuram por possíveis imagens de câmeras de monitoramento da região para identificar o motorista. Até o momento, ninguém foi preso. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas