Menino de 5 anos morre depois de ser jogado nu em rio

brasil
18.03.2022, 00:30:11
(Foto: Reprodução)

Menino de 5 anos morre depois de ser jogado nu em rio

Adolescente foi apreendido e duas crianças encaminhadas ao conselho tutelar 

Um menino de 5 anos morreu depois de ter sido jogado sem roupas em um rio na zona rural de Marabá, sudeste do Pará. Segundo a polícia, duas crianças de 9 e 11 anos, e um adolescente de 13 anos confessaram que agrediram o garoto e o jogaram no rio depois um desentendimento entre eles.

Júlio Henrique Brito Miranda não sabia nadar e a suspeita é que ela tenha morrido afogado. 

Ele desapareceu na quarta-feira (16) quando saiu para brincar com colegas em Vila Capistrano, distante cerca de 150 quilômetros do centro de Marabá, segundo o G1. O corpo do menino foi encontrado nesta quinta (17) despido e deve passar por exames para identificar se ele foi abusado sexualmente. Os menores negam que tenha havido violência sexual.

O adolescente de 13 anos foi apreendido por infração análoga a assassinato. Ainda de acordo com o G1, os meninos de 9 e 11 anos foram levados ao Conselho Tutelar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas