Mercadinho é destruído após explosão de caixas eletrônicos em Mussurunga

salvador
03.05.2021, 10:16:53
Atualizado: 03.05.2021, 10:25:32
(Bruno Wendel/CORREIO)

Mercadinho é destruído após explosão de caixas eletrônicos em Mussurunga

Ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um ataque a dois caixas eletrônicos destruiu um mercadinho no bairro de Mussurunga, na madrugada desta segunda-feira (3). O crime aconteceu no setor J, em Mussurunga II. 

Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos atiraram e explodiram os caixas por volta das 3h50. O mercadinho ficou completamente destruído com o impacto da explosão. Em nota, a PM disse que policiais da 49ª CIPM foram até o local, após serem acionados pelo Cicom.

Os PMs realizaram rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Segundo a Polícia Civil, os bandidos não conseguiram roubar nenhum dinheiro. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Segundo o Sindicato dos Bancários, este é o primeiro ataque a banco neste mês na Bahia totalizando 21 ocorrências em 2021.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas