Messi homenageia Maradona: ‘Nos deixa, mas não vai, pois Diego é eterno’

em alta
25.11.2020, 15:36:40
Atualizado: 25.11.2020, 15:57:12
(Foto: Reprodução/Instagram)

Messi homenageia Maradona: ‘Nos deixa, mas não vai, pois Diego é eterno’

Sucessor do craque, que morreu nesta quarta (25), atual camisa 10 da Seleção Argentina postou mensagem desejando força a familiares de Dieguito

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O craque Lionel Messi prestou homenagem a Diego Maradona, morto nesta quarta-feira (25), e com quem trabalhou junto na Seleção Argentina em 2009 e 2010.

Nas redes sociais, Messi postou duas imagens lado a lado com Dieguito em ocasiões diferentes e escreveu: “Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Nos deixa, mas não vai, pois Diego é eterno. Guardo todos os belos momentos vividos com ele e queria aproveitar a oportunidade para enviar minhas condolências a todos os familiares e amigos”, afirmou.

Messi jogou sob o comando de Maradona na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, quando a Argentina chegou às quartas de final, caindo para a Alemanha. Sob o comando do Pibe, fez 19 jogos e marcou três gols. 

Confira a postagem.

https://www.instagram.com/p/CIBeukIlowA/?utm_source=ig_web_copy_link

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas