Messi no Barradão: Argentina faz primeiro treino em Salvador

Seleção hermana se prepara para a estreia na Copa América, contra a Colômbia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2019 às 19:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: AFA / Divulgação
Torcida do Vitória já pode dizer que Messi bateu bola no Barradão por AFA / Divulgação

Depois de desembarcar em Salvador, a seleção da Argentina iniciou os trabalhos em solo brasileiro de olho na Copa América. No início da noite desta segunda-feira (10), a delegação do país vizinho fez o primeiro treino na capital baiana.

O palco escolhido por Messi, Agüero, Di María e companhia foi o estádio do Barradão, um dos centros de treinamento oficiais da Copa América. A atividade foi fechada para público e imprensa, mas alguns torcedores chegaram a marcar presença nos portões da Toca do Leão, na expectativa de manter contato com os atletas, em vão.

[[galeria]]

Os jogadores passaram direto no ônibus e não pararam para falar com os presentes. No campo, o técnico Lionel Scaloni fez um treino com bola. Em fotos divulgadas nas redes sociais da seleção argentina, é possível ver Messi batento bola no gramado do Barradão. 

A seleção da Argentina estreia na Copa América no sábado (15), às 19h, na Fonte Nova, contra a Colômbia. Os colombianos também já estão em Salvador. Eles chegaram na manhã desta segunda-feira e só fizeram exercícios físicos no hotel.