'Meu deus do céu': famosos reagem ao acidente com Gabriel Diniz

Avião bimotor com dono do hit 'Jenifer' caiu em Sergipe

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2019 às 14:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução/Instagram A queda do avião que levava cantor o Gabriel Diniz da Bahia para Alagoas e, em seguida, a confirmação da morte do artista, repercutiu entre os famosos, que lamentaram a tragédia. O avião, com três ocupantes, caiu em Estância, na divisa com Sergipe. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar de Sergipe foram acionados e confirmaram três mortes. 

Expectativa Ao CORREIO, a atriz Mariana Xavier, estrela do clipe de Jenifer, disse ter recebido com susto a informação de que o avião de Gabriel Diniz caiu. "Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu", disse à revista Quem, antes de saber da morte do amigo.

Apesar de não se referir ao cantor, o youtuber Whindersson Nunes resumiu a preocupação numa frase: "Meu Deus do céu". A mulher dele, a cantora Luísa Sonza, também foi suscinta. "Aparece!", escreveu.  Em seguida, ela fez outra postagem, lamentando a morte do cantor.

"O que houve, irmão??? Aconteceu algo???", perguntou o cantor Nego do Borel. "Irmão, aparece por favor", pediu o cantor Felipe Araújo. "Orando por boas notícias, irmão", disse Mc Gui, todos antes de receber a notícia pior.

Após a confirmação da morte, as reações do meio artístico mudaram o tom da expectativa para o lamento e luto pela tragédia. Confira postagens de diversos famosos.

Ver essa foto no Instagram

Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! ???????????????????????????????? #RIP #GABRIELDINIZ

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Ver essa foto no Instagram

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ver essa foto no Instagram

MEU PAI CELESTIAL!!!! ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em