'Meu deus do céu': famosos reagem ao acidente com Gabriel Diniz

em alta
27.05.2019, 14:44:00
Atualizado: 28.05.2019, 12:58:09

'Meu deus do céu': famosos reagem ao acidente com Gabriel Diniz

Avião bimotor com dono do hit 'Jenifer' caiu em Sergipe

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Foto: Reprodução/Instagram

A queda do avião que levava cantor o Gabriel Diniz da Bahia para Alagoas e, em seguida, a confirmação da morte do artista, repercutiu entre os famosos, que lamentaram a tragédia. O avião, com três ocupantes, caiu em Estância, na divisa com Sergipe. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar de Sergipe foram acionados e confirmaram três mortes. 

Expectativa
Ao CORREIO, a atriz Mariana Xavier, estrela do clipe de Jenifer, disse ter recebido com susto a informação de que o avião de Gabriel Diniz caiu. "Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu", disse à revista Quem, antes de saber da morte do amigo.

Apesar de não se referir ao cantor, o youtuber Whindersson Nunes resumiu a preocupação numa frase: "Meu Deus do céu". A mulher dele, a cantora Luísa Sonza, também foi suscinta. "Aparece!", escreveu.  Em seguida, ela fez outra postagem, lamentando a morte do cantor.

"O que houve, irmão??? Aconteceu algo???", perguntou o cantor Nego do Borel. "Irmão, aparece por favor", pediu o cantor Felipe Araújo. "Orando por boas notícias, irmão", disse Mc Gui, todos antes de receber a notícia pior.

Após a confirmação da morte, as reações do meio artístico mudaram o tom da expectativa para o lamento e luto pela tragédia. Confira postagens de diversos famosos.

Ver essa foto no Instagram

Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! ???????????????????????????????? #RIP #GABRIELDINIZ

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Ver essa foto no Instagram

descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui. ⚫️ #luto

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Ver essa foto no Instagram

MEU PAI CELESTIAL!!!! ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/5-filmes-que-voce-deve-assistir-para-apreciar-as-trilhas-de-ennio-morricone/
Compositor, que morreu aos 91 anos, era grande nome da música no cinema
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rapper-baiano-hiran-lanca-segundo-disco-galinheiro/
Disco tem participações especiais de Tom Veloso, Majur e outros artistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netos-de-luiz-gonzaga-divulgam-nota-de-nojo-por-uso-de-musica-em-live-de-bolsonaro/
Jair Bolsonaro convidou o presidente da Embratur para tocar durante a live da última quinta
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-tratar-a-dor-da-chikungunya-entenda-fases-da-doenca/
Registro de casos aumentou 440% na Bahia nos últimos seis meses; sintoma pode se tornar crônico e durar anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cheias-de-bossa-bebel-gilberto-lanca-parceria-com-martnalia/
Confira também o clipe Hipnose, de Larissa Luz, e a canção Caxixi, de Mariene de Castro
Ler Mais