Michel Temer nega fim de casamento com Marcela

brasil
03.03.2022, 16:42:00
(Beto Barata/PR/Arquivo)

Michel Temer nega fim de casamento com Marcela

O ex-presidente disse, brincando, que até telefonou para casa para confirmar que segue casado

O casamento entre o ex-presidente Michel Temer (MDB) e Marcela Temer continua de pé, de acordo com o político. A confirmação foi feita à Folha de São Paulo, após a informação de que eles teriam se separado.

Inicialmente, Temer reagiu com indignação ao saber que a informação havia sido divulgada. Depois, negou os rumores em tom de brincadeira à coluna de Mônica Bergamo, afirmando que até "ligou para casa" para conversar com a mulher.

Ele contou que a própria Marcela recebeu inúmeros telefonemas sobre o assunto, e ela desmentiu um por um.

De acordo com o colunista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, Marcela teria saído da casa em que vivia com Temer, em São Paulo. Ela teria levado o filho dos dois, Michelzinho, e deixado uma carta explicando porque tomou a decisão.

Marcela, de 38 anos, casou com Michel Temer, de 81 anos, em 2003. O único filho dos dois, Michelzinho, tem 12 anos. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas