Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Michelle deixa de seguir Bolsonaro no Instagram e levanta suspeita de crise

Presidente também deixou de seguir esposa na rede social

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2022 às 09:37

. Crédito: Reprodução / Agência Brasil

A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode ter sido um dos motivos para que primeira-dama Michelle Bolsonaro deixasse de seguir o marido, Jair Bolsonaro (PL), no Instagram. Além dele, os filhos do presidente também não estão mais seguindo a esposa do pai.

As suspeitas começaram após o chefe do executivo não se pronunciar após a derrota nas urnas do segundo turno das eleições de 2022. Até a manhã desta segunda-feira (31), Bolsonaro não apareceu na mídia para parabenizar o concorrente, muito menos para agradecer pelos votos que recebeu dos seus eleitores.

O silêncio ensurdecedor do político de direita, no entanto, foi observado através da troca de unfollow com a esposa, criando nas redes sociais teorias de que estariam em uma crise pós-derrota. 

Contudo, segundo a colunista Malu Gaspar, de O Globo, a movimentação nas redes sociais teve relação com uma desavença da primeira-dama com Carlos Bolsonaro, filho do presidente. Ele é quem administra as contas do pai nas redes sociais. Os dois tiveram mais uma briga no último dia 27. 

Michelle usou o Instagram para reafirmar que o casamento dela e Bolsonaro segue firme, após as notícias serem divulgadas. "Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu instagram, conforme o Jair explicou em várias lives quem administra essa rede não é ele", escreveu. "Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deu se crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando, na alegria e na tristeza".