Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Michelle posta salmo que exalta as nações após derrota de Bolsonaro

Até agora, Bolsonaro não se manifestou publicamente sobre a derrota

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2022 às 13:51

. Crédito: .

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta segunda-feira (31) para compartilhar um salmo com os seguidores. É a primeira manifestação de alguém da família do presidente Jair Bolsonaro (PL) desde a derrota para Lula na eleição, no domingo.

O salmo em questão fala sobre nações. "Salmos 117. Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor", escreveu.

Até agora, Bolsonaro não se manifestou publicamente sobre a derrota - ele foi o primeiro presidente a não conseguir se reeleger no país desde a redemocratização. Os filhos dele também não comentaram o resultado eleitoral. 

Mais cedo, uma informação falando que Michelle e Bolsonaro não se seguem mais no Instagram veio à tona. (Foto: Reprodução)