Miguel Falabella deixa Globo após 39 anos: 'Vida que segue'

em alta
05.06.2020, 11:44:19
Atualizado: 05.06.2020, 11:47:30
(Foto: Reprodução)

Miguel Falabella deixa Globo após 39 anos: 'Vida que segue'

Ator, diretor e roteirista não teve contrato renovado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após 39 anos na emissora, Miguel Falabella anunciou que está deixando a TV Globo. Na casa desde 1981, o ator, roteirista e diretor não terá o contrato renovado, diz a colunista Patrícia Kogut. 

Em seus muitos anos de casa, ele assinou séries como "Pé na cova" e "Toma lá, dá cá" e novelas como "A Lua me disse". Como ator ele brilhou em "Sai de Baixo", onde interpretou Caco Antibes. 

Dono de um estilo próprio inconfundível, Miguel produz sem parar no teatro também e já dirigiu no cinema. "Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", diz ele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas