Ministério Público do Rio de Janeiro denuncia Marcos por agressão

Famosos
25.04.2017, 13:22:00
Atualizado: 25.04.2017, 15:12:05

Ministério Público do Rio de Janeiro denuncia Marcos por agressão

O médico foi denunciado por dois delitos de lesão corporal contra a namorada Emilly de Araújo, de 20 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro denunciou o ex-BBB Marcos Harter, de 37 anos, por dois delitos de lesão corporal contra a vencedora do reality Emilly de Araújo, de 20 anos, com quem teve um relacionamento durante o programa.

(Foto: Reprodução)


A denúncia diz que durante a festa Retrô, por ciúmes, o médico agrediu a estudante com beliscões que deixaram um hematoma no braço esquerdo da jovem. De acordo com o MP, Marcos também apertou o antebraço direito da vítima, gerando um novo hematoma. As marcas foram constatadas no exame de corpo de delito.

Em depoimento à Polícia Civil, Marcos alegou não ter tido a inteção de machucar a namorada. As agressões a Emilly levaram à eliminação do médico da décima sétima edição do programa global por infringir uma das regras do programa que proíbe agressões físicas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas