Ministro do TST participa de debate gratuito sobre Direito do Trabalho na pandemia

Conferência gratuita será no próximo dia 24

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2020 às 17:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Giovanna Bembom/Divulgação TST

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Claudio Brandão, participará de um debate sobre as novas relações de trabalho estabelecidas durante a pandemia do novo coronavírus.

A palestra ocorrerá no próximo dia 24, às 17h, na Webinar de Direito da Unijorge, que contará com um ciclo de conferências gratuitas do curso de Direito da instituição. Para participar dessa e de outras palestras basta se inscrever gratuitamente no site webinardireitouj.com.br.

Já no dia 29, também às 17h, a universidade debaterá o exercício da democracia em tempos de pandemia. O convidado especial será o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia (OAB-BA), Fabricio de Castro Oliveira e o vice-presidente da Ordem e também procurador do Estado da Bahia, Luiz Viana Queiroz. Participam ainda do debate o coordenador do curso de Direito da Unijorge, professor Luis Carlos Laurenço e a professora de Direito Coletivo do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Cinzia Barreto, que irá mediar o encontro.

Próximo debate O ciclo de conferências será aberto nesta quarta-feira (15), às 18h, com o tema Prisão Preventiva na América Latina. Serão convidados para o debate o professor de Direito da Universidade do Chile, Jonatan Valenzuela; a professora da Universidade Valle Del Grijalva, no México, Claudia López Montoya; a coordenadora nacional da Unidade de Recursos Penais da Costa Rica, Yamura Valenciano; a professora da Universidade de Buenos Aires na Argentina, María Daniela Rezzonico; o professora de graduação e pós-graduação da Universidade de La Sabana na Colômbia, Edwin Manuel Chaves Peña; e o coordenador do curso de Direito da Unijorge, Luis Carlos Laurenço.

O debate será mediado por Rafaela Alban, que é professora de Direito Penal da Unijorge.

Serviço: O quê: Webinar de Direito UJ - Prisão Preventiva na América Latina Quando: quarta-feira, dia 15/07, às 18h. Quem: Jonatan Valenzuela, professor do curso de Direito da Universidade do Chile; Claudia López Montoya, professora do curso de Direito da Universidade Valle Del Grijalva no México; Yamura Valenciano, coordenadora nacional da Unidade de Recursos Penais da Costa Rica; María Daniela Rezzonico, professora do curso de Direito da Universidade de Buenos Aires na Argentina; Edwin Manuel Chaves Peña, professor de graduação e pós-graduação da Universidade de La Sabana na Colômbia; Luis Carlos Laurenço, coordenador do Curso de Direito da Unijorge; e mediação de Rafaela Alban, professora do curso de Direito da Unijorge.

O quê: Webinar de Direito UJ - O Direito do Trabalho em tempo de pandemia Quando: sexta-feira, dia 24/07, às 17h Quem: Claudio Brandão, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST); Luis Carlos Laurenço, coordenador do Curso de Direito da Unijorge; e mediação de Cinzia Barreto, professora do curso de Direito da Unijorge;

O quê: Webinar de Direito UJ - O exercício da democracia em tempo de pandemia Quando: quarta-feira, dia 29/07, às 17h Quem: Fabricio de Castro Oliveira, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Bahia (OAB-BA); Luiz Viana Queiroz, vice-presidente da OAB-BA e procurador do Estado da Bahia; Luis Carlos Laurenço, coordenador do Curso de Direito da Unijorge e mediação de Cinzia Barreto, professora do Curso de Direito da Unijorge.