Mística tricolor: Bahia posta vídeo que mostra viradas históricas

e.c. bahia
03.08.2020, 11:00:00
Atualizado: 03.08.2020, 17:55:55

Mística tricolor: Bahia posta vídeo que mostra viradas históricas

'O jogo só acaba quando termina'. Esquadrão aposta no histórico de viradas para vencer o Nordestão contra o Ceará

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia publicou na manhã desta segunda-feira (3), através das redes sociais, um vídeo que resgata as grande viradas da história do tricolor. Com a frase “o jogo só acaba quando termina”, o clube aposta na mística tricolor para reverter a desvantagem de 3x1 contra o Ceará e vencer a Copa do Nordeste 2020. 

No vídeo são citadas viradas que o Bahia aplicou ao longo da história e que renderam grandes momentos ao clube, como a goleada por 5x0 contra Santa Cruz, no Brasileirão de 1981. 

O clube também relembrou o triunfo por 2x0 contra o Vitória em 2017 pela semifinal do Nordestão, que classificou o time para a final. 

Na decisão dessa terça-feira (4), às 21h30, em Pituaçu, o Bahia precisa vencer por três gols diferença para ser campeão no tempo normal. Se ganhar por dois gols, leva a decisão para os pênaltis. 


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas