Moraes Moreira é internado no Rio de Janeiro com problemas gástricos

Música
02.08.2017, 17:03:00
Atualizado: 02.08.2017, 17:07:29

Moraes Moreira é internado no Rio de Janeiro com problemas gástricos

A internação levou ao adiamento de duas apresentações dos Novos Baianos

O cantor e compositor baiano Moraes Moreira, 70 anos, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro por conta de uma úlcera gástrica. A assessoria do artista informou em comunicado que ele está internado no Hospital Copa Star, em Copabacana, na capital carioca. A nota diz que Moraes "já se encontra em recuperação e em breve estará de volta aos palcos". 

(Foto: Arquivo)

A internação levou ao adiamento de duas apresentações dos Novos Baianos, banda que está na turnê "Acabou Chorare - os Novos Baianos se encontram", em celebração à volta do grupo à estrada depois de 20 anos.

O show que seria sábado, em Olinda (PE), foi remarcado para 1 de dezembro. Já o show de Fortaleza, marcado para 12 agosto, agora acontecerá em 21 de outubro.

Além de Moraes, participam da turnê Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor, formação original da banda. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas