Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Ele ficou conhecido após o filme Dois Filhos de Francisco

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 07:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Francisco, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, morreu aos 83 anos, em Goiânia. A morte foi confirmada na manhã desta terça-feira (24).

Ele estava internado em um hospital particular desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e foi submetido a exames. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.  Na quinta-feira passada (18), ele começou a retirada dos sedativos. 

A assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Apesar dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.