Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

brasil
24.11.2020, 07:58:50
(Reprodução)

Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Ele ficou conhecido após o filme Dois Filhos de Francisco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Francisco, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, morreu aos 83 anos, em Goiânia. A morte foi confirmada na manhã desta terça-feira (24).

Ele estava internado em um hospital particular desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino e foi submetido a exames. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.  Na quinta-feira passada (18), ele começou a retirada dos sedativos. 

A assessoria dos sertanejos afirmou que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Apesar dos filhos famosos, ele ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas