Morre gari atropelado por motorista em Pirajá

salvador
27.03.2020, 22:15:00
Atualizado: 27.03.2020, 23:07:37
(Leitor CORREIO)

Morre gari atropelado por motorista em Pirajá

Polícia Civil pediu exame para averiguar se condutor que o atropelou estava alcoolizado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O gari atropelado no bairro de Pirajá, na tarde desta sexta-feira (27), não resistiu aos ferimentos da batida sofrida e morreu no Hospital Roberto Santos, para onde foi socorrido. Segundo a Polícia Civil, que confirmou o falecimento, o motorista que provocou o acidente foi autuado por homicídio culposo após ser apresentado por policiais militares na Central de Flagrantes, na região do Iguatemi. A identidade da vítima não foi revelada.

O homem será submetido à exames toxicológicos para averiguar se estava sob efeito de álcool ou alguma substância entorpecente durante o ocorrido. 

O caso aconteceu na Rua 8 de novembro, no bairro de Pirajá, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, uma ronda da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada por moradores da região de que o condutor, a bordo de um veículo Ford Ka, ameaçou fugir depois de ferir o funcionário da prefeitura.

No local, os policiais realizaram a prisão do motorista, que estava com ferimentos leves. Segundo a PM, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e conduzido para a Central de Flagrantes em seguida, onde a ocorrência foi registrada. Já a vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas