Morre youtuber que sofria de doença semelhante à de Benjamin Button

em alta
13.01.2022, 23:09:00
(Reprodução/Redes Sociais )

Morre youtuber que sofria de doença semelhante à de Benjamin Button

A doença de Benjamin Button é uma condição genética que causa envelhecimento precoce, perda de cabelo e outros

Estrela de Youtube, Adalia Rose Williams morreu na terça-feira (11) aos 15 anos. Ela sofria da doença de Benjamin Button, uma condição genética bastante rara, com incidência de um caso por cada quatro a oito milhões de nados-vivos.

A informação foi compartilha ao Daily Star pela família de Williams. No Facebook, eles escreveram: “Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso”.

Williams foi diagnosticada com a doença aos 3 meses. A doença de Benjamin Button é uma condição genética que causa envelhecimento precoce, perda de cabelo e outros.

Em suas redes sociais, Adalia compartilhava como era viver com a doença. Ela tinha mais de 2 milhões de seguidores só no YouTube. Seu último vídeo foi publicado há um mês e teve mais de 300 mil views.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas