Motorista é baleado quando trafegava na Estrada da Rainha

salvador
08.06.2022, 07:19:55

Motorista é baleado quando trafegava na Estrada da Rainha

Crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (7)

Um homem foi baleado enquanto trafegava na Baixa de Quintas, na tarde dessa terça-feira (7). 

Segundo informações da Polícia Civil, ele dirigia uma picape da empresa em que trabalhava quando recebeu cinco tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). A identidade dele não foi divulgada.

Autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Carros queimados
Dois carros foram incendiados na Estrada da Rainha, na noite de terça. Segundo informações da Polícia Militar, equipes da dos Bombeiros Militares debelaram o incêndio com o apoio da Rondesp e guarnições da 2ª CIPM que estiveram no local.

(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)

Não há informações sobre o que motivou o crime. Segundo a Polícia Civil, o crime também está sendo apurado pela 1ª Delegacia, que expediu guias de perícia nos veículos. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas