Motorista é preso em Vitória da Conquista com 15 kg de cocaína

bahia
03.12.2020, 15:42:00
Atualizado: 03.12.2020, 15:49:07
(Reprodução)

Motorista é preso em Vitória da Conquista com 15 kg de cocaína

Policiais fizeram abordagem minuciosa após sentirem um forte odor característico da droga

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Um motorista foi preso no início da tarde desta quinta-feira (3) com cerca de 15 kg de cocaína escondido dentro do painel do carro, um Nissan Versa. O flagrante ocorreu na BR-116, KM 830, região de Vitória da Conquista. Quando os policiais abordaram o veículo para fiscalização, sentiram um forte odor característico da droga e resolveram fazer uma busca mais detalhada.

O condutor apresentou a documentação, sendo inclusive constatado que a sua CNH estava cassada. Durante as buscas realizadas no veículo, a equipe de policiais sentiram que nas proximidades do painel o cheiro era mais forte o que levantou a suspeita que poderia ter algum ilícito sendo transportado. 

Os policiais retiraram a capa do compartimento do Air-Bag, que tinha sido removido, e encontraram, ao invés do compartimento utilizado na proteção dos passageiros, em caso de acidentes, diversos tabletes de cocaína, totalizando 15,6 kg da droga.

O condutor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, onde também foram entregues a droga e o veículo apreendidos, para os demais procedimentos cabíveis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas