Motorista fica ferido após capotamento na Avenida Orlando Gomes, em Salvador

salvador
30.07.2021, 19:28:00
Atualizado: 30.07.2021, 19:41:25

Motorista fica ferido após capotamento na Avenida Orlando Gomes, em Salvador

Após atendimento, motorista retirou o veículo do local; chuva deixa trânsito intenso em diversas vias da capital na noite desta sexta

Um veículo capotou no final da tarde desta sexta-feira (30) na Avenida Orlando Gomes, sentido Avenida Paralela, em Salvador. O motorista ficou ferido sem gravidade.

 A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) isolou uma das faixas para que o veículo fosse retirado do local pelo proprietário do automóvel.

Até o último boletim divulgado pelo órgão, no final da tarde, foram registrados 5 acidentes com 4 vítimas não-fatais desde 7h desta sexta. 

No começo da noite, às 19h30, de acordo com a Transalvador, a chuva deixa o tráfego intenso em vias importantes da capital, como a Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), Avenida ACM, nas imediações da Rodoviária, na Avenida Paulo VI, sentido Magalhães Neto e na Juracy Magalhães, nos dois sentidos. O mesmo ocorre nas avenidas Heitor Dias, sentido Rótula do Abacaxi, Caminho de Areia, nos dois sentidos, e San Martin, sentido Subúrbio.

Já na Avenida  Tancredo Neves, sentido Orla, o tráfego é considerado congestionado, com fluidez abaixo de 25%.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas