Motorista morre após bater carro e cair no viaduto da avenida ACM 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2019 às 08:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um motorista, que não teve o nome divulgado, morreu na madrugada desta quinta-feira (25) depois que o carro que dirigia bater e despencar do viaduto da Ligação Iguatemi Paralela (LIP), na Avenida ACM. O veículo caiu dentro de um córrego.

Segundo a Transalvador, o acidente ocorreu por volta das 0h50, sentido Aeroporto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser encaminhada, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Procurado pelo CORREIO, o Departamento de Polícia Técnica informou que o corpo está no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), onde passa por necrópsia. 

A pasta também informou que a vítima só poderá ter a identificação confirmada depois que os peritos chocarem as informações dos documentos oficiais, encontrados no carro, com as impressões digitais cadastradas no Instituto de Identificação Pedro Melo - isso só não será possível se o motorista for de outro estado, já que não há, no país, uma integração de dados.

À reportagem, a Polícia Civil esclareceu que só instaura um inquérito para apurar o caso quando os laudos periciais, produzidos pelo DPT, cujo prazo inicial é de 30 dias, indicam que houve infração.