Mudança do Garcia passa na frente, e Kannário desliga trio: 'Não tem como cantar'

'Vou esperar adiantar. O que eu quero é cantar mas não tem como cantar parado', afirmou cantor

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 16:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Inácio Teixeira/Secom

A pipoca de Igor Kannário teve que ser interrompida na tarde desta segunda-feira (24) no circuito Osmar, no Campo Grande. Ao todo, o trio ficou cerca de 20 minutos parado, retomando às 16h25.

O bloco Mudança do Garcia entrou na avenida em frente ao Teatro Castro Alves, justamente quando a pipoca de Kannário se aproximava da via, vindo da Vitória.

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

Sem poder avançar, o trio de Kannário desligou o motor, o som e teve que esperar o Mudança do Garcia no seu desfile. Kannário se manifestou: "A gente vai esperar o Mudança do Garcia adiantar o lado. O que eu quero é cantar mas não tem como cantar parado". Kannário desligou trio (Foto: Vitor Villar/CORREIO) Quando voltou a tocar, Kannario perguntou: "podemos 'embrazar' agora?". E puxou Embrazando. Mas na hora de fazer a curva e entrar na avenida do Castro Alves, a pipoca teve que parar de novo. 

"A gente só vai entrar na avenida quando for a nossa hora. Só vamos entrar quando o Mudança sair. Vamos respeitar o Mudança do Garcia", disse Kannario

A previsão era de que a Mudança do Garcia entrasse na Avenida às 14h15. Como atrasou, a organização está colocando o bloco aos poucos na rua, entre um trio e outro.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro