Mudanças no rosto de Flay, do BBB20, viram meme nas redes sociais

em alta
02.06.2020, 20:42:00
Atualizado: 02.06.2020, 20:43:07
(Foto: Reprodução)

Mudanças no rosto de Flay, do BBB20, viram meme nas redes sociais

Internautas brincam sobre transformações da cantora: "Quatro pessoas na mesma vida"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, Flayslane está feliz da vida com sua rinoplastia. Ao longo desta semana, ela vem exibindo o novo visual, comemorando o resultado do procedimento. A transformação, contudo, acabou virando meme na internet. É que os seguidores da paraibana fizeram uma investigação e descobriram outras mudanças no passado da cantora.

Vários internautas compartilharam fotos antigas de Flay, mostrando as diferenças da ex-BBB ao longo dos anos. Teve até comparação com o filme Fragmentado, em que o protagonista possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo, apenas com o pensamento. Outras pessoas brincaram que a cantora teve 'fases' diferentes.

Na maioria das postagens, há quatro fotos da paraibana. A primeira mostra Flay ainda adolescente, na fila para as audições de um programa de calouros. Na segunda, ela já está com o rosto mudado e um pouco mais fino. Na terceira, a cantora exibe com o look com o qual entrou no BBB20. E, na quarta e última, já com a rinoplastia feita, com o nariz arrebitado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas