Mulher com criança de colo é presa no Rio com metralhadora na mala

brasil
31.03.2022, 13:35:42
(Divulgação)

Mulher com criança de colo é presa no Rio com metralhadora na mala

Arma é vendida por R$ 250 mil no mercado paralelo

Uma mulher que carregava uma criança de colo foi presa pela Polícia Civil no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (30) por transportar uma metralhadora na bagagem. 

De acordo com o g1, Ana Caroline Ferreira Trindade, de 24 anos, tentava viajar com a filha de sete meses para Belém do Pará. Em uma das malas, havia uma metralhadora calibre .50.

A polícia afirma que Ana Caroline é ligada ao Comando Vermelho Norte, e o marido, Hemerson Gernan Gouveia da Silva, é um dos líderes da facção criminosa. Hemerson está foragido.

As investigações apontam que Ana Caroline adquiriu o armamento no Complexo da Penha. No mercado negro, seu valor gira em torno de R$ 250 mil.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas