Mulher de 57 anos morre após ser atropelada por ônibus em Olinda

brasil
23.10.2020, 19:23:00
Acidente na Avenida Perimetral, em Olinda (Alex Oliveira/JC Imagem)

Mulher de 57 anos morre após ser atropelada por ônibus em Olinda

Neta de 13 anos também foi atropelada e sofreu escoriações na perna

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher de 57 anos faleceu no final da tarde desta sexta-feira (23), após ser atropelada na Avenida Senador Nilo Coelho, no bairro de Aguazinha, em Olinda, Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco. 

Avó e a neta, de 13 anos, tinham acabado de sair de um supermercado, quando aproveitaram o sinal fechado para atravessar a via entes os veículos. Após passar pela primeira parte da avenida, um motorista ônibus não teria visto elas e atropelou as vítimas.

A mulher, identificada como Marilene Cândido da Conceição, foi esmagada pelo veículo de transporte coletivo indo a óbito no local. A neta, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações nas pernas e foi levada ao hospital. Uma ambulância do Samu e outra do Corpo de Bombeiros seguiram para o local. Também foi enviada uma equipe de motolância.

(Alex Oliveira/JC Imagem)

O ônibus fazia a linha "PE-15 / Afogados" e pertence à empresa Caxangá. Foi realizado teste de alcoolemia no motorista; resultado deu negativo.

Em nota, a Caxangá lamentou o fato e se colocou à disposição dos familiares. A empresa disse ainda que irá abrir uma sindicância interna para apurar a ocorrência e informou que vai colaborar com a investigação policial.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas