Mulher é baleada e morta na frente de filho de dois anos em Trancoso

bahia
24.09.2018, 11:35:11
Atualizado: 24.09.2018, 12:05:56

Mulher é baleada e morta na frente de filho de dois anos em Trancoso

Géssica Ramos Carvalho voltava pra casa junto a seu filho e namorado quando sofreu abordagem e foi baleada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher de 26 anos foi morta em Trancoso, distrito de Porto Seguro, Sul baiano. A mulher identificada como Gessica Ramos Carvalho estava voltando para casa com seu filho e seu namorado no domingo (23) quando foi abordada por dois homens em uma moto.

A Polícia informou que os suspeitos chegaram a pedir que ela colocasse o filho, uma criança de 2 anos, no chão antes de efetuar vários disparos contra a vítima. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir junto a seu parceiro e o menino. Ela chegou a ser ocorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A criança e o companheiro da vítima não foram atingidos pelos disparos. A polícia investiga se o caso foi crime de feminicídio. O ex-marido de Gessica está detido no Presídio de Eunápolis e é suspeito de ser o mandante da execução. Ele está preso por tráfico de drogas.

Durante a manhã desta segunda-feira (24), a polícia vai ouvir depoimentos de testemunhas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas