Mulher é detida ao tentar trocar neto de 4 meses por bebida alcoólica

brasil
06.02.2018, 10:24:22
Atualizado: 06.02.2018, 10:42:10
(Reprodução/EPTV)

Mulher é detida ao tentar trocar neto de 4 meses por bebida alcoólica

Caso ocorreu em um bar de Piracicaba (SP) na madrugada desta terça-feira (6)

Uma mulher de 38 anos foi detida durante a madrugada desta terça-feira (6) ao tentar trocar o neto, um bebê de quatro meses, por bebidas alcoólicas em um bar de Piracicaba (SP). Quem chamou a polícia foi a dona do bar.

"Ela estava querendo trocar a criança, carrinho e um fardo de leite por bebida e uma festa", relatou a comerciante, que preferiu não se identificar. "Ela queria desfazer da criança. Eu percebi que ela ia dar um fim na criança e entrei em casa para acionar a polícia", completou.

Quando os policiais chegaram, levaram a mulher e o bebê para a delegacia. A mãe da criança também foi chamada para prestar depoimento, mas não é ela que cuida do bebê, segundo familiares.

"A mãe da criança não é presente na criação, é mais a avó e as irmãs da mãe", disse o policial militar Vitor Cavalvanti, responsável pela ocorrência. Depois de registrado o boletim da Polícia Civil, o Conselho Tutelar foi acionado e o bebê foi levado para um abrigo.

"Ele vai ser acolhido por questões de segurança e amanhã a gente vai resolver no conselho", explicou a conselheira Angélica Versa.

A avó e a mãe do bebê foram liberadas depois de prestar depoimento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas