Mulher é esfaqueada no Barbalho; ex-marido é suspeito

salvador
26.06.2021, 08:14:55

Mulher é esfaqueada no Barbalho; ex-marido é suspeito

Ele não aceita o fim do relacionamento; suspeito está foragido

Uma mulher foi esfaqueada na quinta-feira (24) no bairro do Barbalho, em Salvador. O suspeito pelo crime é o ex-marido dela, que está foragido, segundo a Polícia Civil. 

Joelma Reis Menezes, 49 anos, foi atacada na Rua Ibirapuera e depois socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Segundo a polícia, a vítima sofria ameaças do ex, que não aceita o fim do relacionamento dos dois. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e é investigado pela Delegacial Especial de Atendimento á Mulher (Deam).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas